Promoção ACI Premiado sorteia 5 mil reais em vale compras

15/01/2014

Na tarde de domingo, dia 12 de janeiro, durante a 4° Festa da Uva e da Agricultura Familiar foi realizado sorteio da promoção ACI Premiado. Lançada no mês maio de 2013 a promoção distribuiu cerca de 40 mil cartelas pelo comércio sócio da ACI.

Os contemplados (as) foram: Loreci A. Echer, Roseli Muller, Antônio Silveira, Jeferson Guadagmim, Volmir de Oliveira, Décio Gomes, Iraci Pires, Jessica Goffi, Escritório Contábil Chiamenti e Arivaldo Tessari.

O presidente da ACI Sidemar de Oliveira agradece toda a diretoria, sócios, e colaboradores da entidade que vem crescendo e se fortalecendo no município, buscando sempre valorizar o comercio local. No mês de fevereiro a diretoria deve se reunir para o lançamento de nova promoção para o ano de 2014.