Três Palmeiras se prepara para 2° Feira da Mulher

28/01/2014

Nos dias 07 e 08 de Março será realizada em Três Palmeiras a 2° Feira da Mulher, com uma programação especial em homenagem ao dia internacional da mulher. No dia 28 de janeiro a comissão organizadora se encontrou nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores para planejar o evento.

A 2° Feira da Mulher é um momento de descontração, de aprendizado, de valorização e homenagem à mulher trespalmeirense que muito tem contribuindo no desenvolvimento de nosso município.

Na programação haverá apresentações artísticas, exposição de artesanato, palestra, sorteio de brindes, corte de cabelo, manicure, maquiagem, orientação Jurídica, orientação sobre saúde da mulher e grandioso show, dentre outras atrações. Em breve será divulgada a programação oficial.