Governo Municipal de Três Palmeiras incentiva a Agricultura Familiar

28/01/2014

A Agricultura familiar sempre existiu desde os princípios da agricultura, mas nas últimas décadas começou a ter realmente seu devido reconhecimento e respeito pela sociedade. Com trabalho humilde, sério e honesto agricultores familiares do município de Três Palmeiras vem conquistando espaço cada vez mais  num mercado muito competitivo.

Os produção da agricultura familiar de Três Palmeiras destaca-se pela diversificação dos produtos produzidos no campo e pela qualidade dos mesmos, com a FEICAT 2013 e a FESTA DA UVA E DA AGRICULTURA FAMILIAR 2014, feirantes tiveram a oportunidade de expor, e comercializar seus produtos.

O município de Três Palmeiras com base na agricultura familiar vem se destacando e tem priorizando investimentos na agricultura, oportunizando os agricultores a cada vez mais expor, produzir e vender seus produtos, sendo Hortifrúti, Leite, Carne, Grãos entre outros.

Além do compromisso assumido em apoiar os agricultores o município vem incentivando a instalações de agroindústrias, atualmente possui duas obras em andamento para futuras instalações, uma de derivados de cana do Sr. Eloir Passsaglia e Sr. Darlei Neumann sendo de conservas e compotas, além de derivados de leite, em processo inicial.

Todos os sábados, agricultores familiares de Três Palmeiras expõem seus produtos no Centro Municipal de Eventos. Através dos projetos incentivadores, a administração municipal está Gerando oportunidades e desenvolvimento aos produtores que tem a oportunidade de mostrar a diversidade e a qualidade do que produzem e também fazer negócios.