Município de Três Palmeiras é contemplado com equipamentos para a Secretaria Municipal de Saúde

05/02/2014

O município de Três Palmeiras recebeu equipamentos doados pela Secretaria Estadual de Saúde que serão utilizados no Ambulatório Municipal. Os equipamentos são: Monitor, respirador portátil, bomba de infusão e uma maca para estabilização de pacientes.

Segundo a secretária municipal de saúde Nara Willers esses equipamentos são de enorme importância, sendo que será possível melhorar ainda mais o trabalho de atendimento a população nos casos de urgência e emergência até que o paciente possa ser transferido para os serviços de alta e média complexidade.

Os profissionais da saúde receberam na tarde de terça feira, dia 28 de janeiro treinamento para a utilização dos equipamentos. A orientação foi feita pela equipe do RTS de Porto Alegre.

O valor total dos equipamentos é de R$ 46.644,44.