Definida a programação da 2° Feira da Mulher

19/02/2014

Três Palmeiras promove nos dias 07 e 08 de Março a 2° Feira da Mulher, evento em comemoração ao dia internacional da mulher. Uma programação com muitos atrativos foi definida pela comissão organizadora do evento.

A 2° Feira da Mulher é um momento de descontração, de aprendizado, de valorização e homenagem à mulher trespalmeirense que muito tem contribuindo no desenvolvimento de nosso município.

Na programação destaca-se o desfile sobre a evolução da moda na vida das mulheres, sendo um diferencial neste ano, buscando despertar a criatividade e participação das mulheres.

Haverá também apresentações artísticas, exposição de artesanato, palestra, sorteio de brindes, corte de cabelo, manicure, maquiagem, orientação Jurídica, orientação sobre saúde da mulher, orientações sobre o programa Nacional de Documentação das Trabalhadoras Rurais e grandioso show.

O evento esta sendo organizado pela Secretaria de Assistência Social, Conselho dos direitos das Mulheres (CONDIM), Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Câmara Municipal de Vereadores, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde e Movimento das Mulheres Trabalhadoras Rurais.

Por: Adriana Friedrich