Notícia

Grupo da Terceira Idade do Distrito de Vila Progresso realizou coroação do Rei e da Rainha

12/03/2014

Desde 1993 o grupo da terceira idade “Unidos Venceremos” do distrito de Vila Progresso está constituído como uma Associação, que dentre os objetivos é promover a integração, proteção e promoção da qualidade de vida dos seus sócios e da comunidade. Diante desta amizade, este grupo tornou-se referência no município de Três Palmeiras, pois estão sempre engajados com as questões sociais. O exemplo de força, de união, de coragem do grupo demostra que é possível viver com dignidade, respeito, amizade, cooperação uns com os outros.

 

O grupo “Unidos Venceremos” com cerca de 60 associados promove juntamente com a Assistência Social e demais setores do município, atividades de convivência, recreação, lúdicas, artesanais, aulas de informática, ginástica, além de passeios-viagens turísticas, organização e promoção de festas no grupo e com a comunidade.

No mês de fevereiro, foi realizada a coroação do Rei e da Rainha, os quais foram escolhidos pelo grupo para representá-los durante o ano 2014-2016. Nesse evento foi coroado como Rei: Wilson Pieri e como Rainha Marlene Pieri.