Banda Marcial Municipal e Orquestra de violões retomam suas atividades

03/04/2014

Após o período de férias e de organização, a Banda Marcial Municipal de Três Palmeiras e a Orquestra de violões retornaram com os ensaios de preparação para apresentações artísticas. Na sexta feira, dia 28 de março, os professores Mateus e Joel conduziram as aulas praticas durante toda à tarde com ambos os grupos.

Cerca de 60 integrantes entre 10 e 20 anos de idade participam dos dois projetos e devem praticar os ensaios todas as sextas feiras.

A Banda Marcial e a orquestra de violões iniciaram suas atividades no ano de 2013 através de uma iniciativa da Administração Municipal Silvânio e Magal. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura organiza as apresentações artísticas em eventos do município.  No ano de 2013 a Banda Marcial Municipal realizou apresentações inéditas na Semana do Município, Semana da Pátria e na Feicat 2013. A orquestra de violões realizou apresentações na programação natalina no mês de dezembro.

No mês de maio o município de Três Palmeiras completa o seu 26° Aniversário Politico administrativo onde serão realizadas diversas apresentações artísticas, entre elas, a Banda Marcial Municipal que a partir de agora terá seus ensaios todos voltados para apresentações no mês de maio.