Venha comemorar a Páscoa com os coelhinhos na Praça Municipal!

16/04/2014

Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. As pessoas participam das atividades desenvolvidas pela Igreja e as crianças também costumam esperar o coelhinho trazer os ovos.

Para marcar esta semana de festividades, a Administração Municipal de Três Palmeiras organizou uma decoração muito especial. A Praça 12 de Maio recebeu uma toca com coelhos de todos os tamanhos e cores, cenouras e ovos que vieram alegrar a criançada.

Durante essa semana a Secretaria Municipal de Educação, programou atividades de visitação para os alunos das Escolas Municipais e Estaduais.

Todos estão convidados a visitar e contemplar, este belíssimo trabalho, organizado pelo Governo Municipal através da colaboração especial da 1° Dama Sra. Ana Paula Serafini e das secretarias de Saúde, Assistência Social, Educação e Esportes.