Alunos das Escolas visitam decoração de Páscoa na Praça Municipal

24/04/2014

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura mobilizou durante a semana de Páscoa os alunos das escolas municipais a visitarem a Praça Municipal, em Três Palmeiras. Além de se divertir e se encantar com a decoração, a grande surpresa foi à chegada do coelho gigante que trouxe doces.

Essa simbologia da Páscoa representada na praça municipal não divertiu somente a criançada, mas também os adultos que passaram pelo local registrando os momentos através de fotos.

É comum as praças serem decoradas no natal, no entanto o Governo Municipal teve essa iniciativa e preparou algo especial também para essa data. “Queremos sempre que possível enfeitar a praça e nossa cidade nas datas festivas para incentivar a comunidade a visitar o patrimônio público” afirmou Ana Paula Serafini, Primeira Dama do município.