Município de Três Palmeiras é contemplado com o Programa Mais Médicos

30/04/2014

O município de Três Palmeiras foi contemplado com o Programa Federal Mais Médicos. A médica Daiami Randon Cabrera já reside no município e logo deverá iniciar o atendimento.

O Prefeito Municipal Silvânio Antônio Dias salientou que a médica chegou para beneficiar a comunidade trespalmeirense. “A nova profissional irá reforçar ainda mais a nossa equipe de trabalho, Três Palmeiras atualmente possui 6 profissionais que atendem a demanda do nosso município, queremos continuar realizando um trabalhando  de qualidade beneficiando a comunidade trespalmeirense” garante Silvânio.

Enquanto a Organização Mundial de Saúde (OMS) diz que o ideal é ter um medico para cada Mil habitantes, Três Palmeiras tem um médico para cada 730 pessoas, considerado um dos melhores índices do Brasil.

A médica ainda não iniciou o atendimento devido aos trâmites legais, porém assim que a documentação estiver em ordem ela começará o atendimento no município. A médica Daiami esta acompanhando o trabalho da Secretária Municipal de Saúde Nara Willers e sua equipe.