Encerramento das Olímpiadas Coloniais

17/06/2014

A tarde de domingo, foi de muita alegria e descontração no Ginásio Municipal de Esportes, onde aconteceu o encerramento da 1° Olimpíadas Colonial. Integrantes das equipes e comunidade em geral participaram do evento que após varias etapas teve sua final.

A Olimpíada Colonial iniciou ainda no mês de dezembro de 2013 com a primeira etapa na Sede dos Funcionários Públicos, a segunda etapa aconteceu em janeiro integrando a programação da 4° Festa da Uva e da Agricultura Familiar, no mês de fevereiro aconteceu uma etapa na comunidade de Linha Caramuru, o distrito de Vila Progresso recebeu as Olimpíadas no mês de abril e o encerramento foi neste domingo.

O Governo Municipal “Gerando Oportunidades e Desenvolvimento” promoveu através da parceria com as comunidades e pessoas ligadas a entidades bem como voluntários a Olimpíada com o objetivo de integrar os munícipes, oportunizando o lazer. A ideia é que em breve seja realizada a 2° edição, devido a grande integração que o evento proporcionou.

Pode-se notar no decorrer das etapas momentos de confraternização entre as equipes, onde se estabeleceu uma harmonia entre todos. As três equipes participantes foram premiadas sendo em primeiro lugar a equipe VITI PROGRESSO, em segundo lugar CHARDONNAY e em terceiro lugar a equipe CACHO VERDE. No próximo sábado, dia 21 será realizado um jantar de confraternização aos participantes.