Prefeito Silvânio assina convênio para Secretaria de Esportes

28/08/2013

O Prefeito Municipal Silvânio Antônio Dias e o Secretário Municipal de Esportes Olcinei Ecker estiveram em Porto Alegre na ultima quinta feira, dia 22, para assinatura de convenio no valor de R$ 23.897,20. O recurso é oriundo da consulta popular e destinado para secretaria de esportes do município.

Ao todo foram assinados pelo secretário estadual do esporte e do Lazer Kalil Sehbe 19 convênios com prefeituras do Rio Grande do Sul.

Três Palmeiras utilizará o valor para promover as competições de Voleibol Misto, Futsal nas categorias veterano, Livre, sub 16 e sub 13 e feminino livre.

As competições terão inicio ainda este ano, assim que a quadra do ginásio municipal estiver pronta, bem como, as reformas no ginásio forem finalizadas.