Três Palmeiras sedia ato para a assinatura de convênios da Secretaria de Obras do Estado

25/06/2014

Na manhã do dia 19 de junho, quinta-feira, o município de Três Palmeiras sediou o evento de assinatura de convênios com a Secretaria de Obras Públicas do Estado. O evento reuniu prefeitos dos municípios de Três Palmeiras, Trindade do Sul, Lajeado do Bugre, Erval Seco, Ametista do Sul, Rio dos Índios, Sarandi, Jabuticaba, Liberato Salzano e Constantina que assinaram convênios referente ao Programa Estradas do Desenvolvimento e Redes de Abastecimento de Água.

Três Palmeiras no programa estradas do desenvolvimento receberá a cedência de máquinas para a recuperação de estradas e no programa de rede de abastecimento de água as comunidades das Linhas Pipiri e Fortaleza serão beneficiadas com a implantação de uma rede de abastecimento, beneficiando dezenas de famílias.

Segundo o Prefeito Silvânio para Três Palmeiras é motivo de orgulho poder sediar este evento.  “Isso mostra o bom relacionamento do Governo Municipal com o Governo do Estado, mostra a credibilidade que Três Palmeiras tem com a região e com o Governo” disse Silvânio.

Além de prefeitos e seus representantes esteve presente no ato realizado no Centro Municipal de Eventos o ex. secretário de obras públicas do estado Sr. Luiz Carlos Busato que desenvolveu esses dois importantes programas em sua gestão.