Governo Municipal apoia o 1° Campeonato Regional de Sinuca

26/06/2014

No ultimo sábado, dia 21 de junho, foi realizada rodada de encerramento do Campeonato Regional de Sinuca envolvendo os municípios de Três Palmeiras e Trindade do Sul.  O campeonato que contou com o apoio do Governo Municipal reuniu no total 42 participantes.

O encerramento realizado no clube guarani de três palmeiras teve 8  competidores que disputaram as quartas de finais,  final e grande final. Nas quartas de finais, Pacheco venceu cachorro, Ildo venceu o Bentivo, Osmar venceu o Adão e o pombo venceu Adilson. Na semi final Ildo venceu o Pombo e Pacheco venceu o Osmar. Na disputa de terceiro lugar o pombo de Nonoai venceu Osmar de Trindade do Sul.

Na disputa da grande final o lldo de Trindade do Sul levou a melhor e venceu Pacheco de Três Palmeiras conquistando o 1º campeonato regional de sinuca. Todos os participantes estão de parabéns e os bares participantes, de Três Palmeiras Bar do Pacheco, do kisse e do Adilson e de Trindade do Sul Bar do Telmo, do Ildo, do Anselmo e do Manduca.

Segundo o professor Itamar Basso, organizar do campeonato, o apoio da Administração Municipal de Três Palmeiras através do Prefeito Silvânio e Vice Magal foi muito importante para a realização desta competição, bem como a participação de todos.