Secretaria de Educação finaliza a entrega de uniformes escolares aos alunos

01/07/2014

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura finalizou nos últimos dias a entrega dos uniformes escolares aos alunos das escolas da rede municipal de ensino. Os kit´s contendo casaco com identificação, calça e camiseta foram entregues aos alunos das escolas municipais de ensino fundamental: Alberto Pasqualini, Fág Ror, Afonso Pena, Santos Dumontt e Nossa Senhora da Saúde, bem como os alunos da escola de educação infantil Pingo de Gente receberam os kit,s na primeira etapa.

Todos os alunos receberam os uniformes com muito entusiasmo e alegria, “Estamos cumprindo com o nosso compromisso. O uniforme escolar vai auxiliar na autoestima dos estudantes e contribuir na economia por parte das famílias. Além disso, tornará o ambiente da escola mais democrático” afirma o prefeito Silvânio.

No total foram beneficiados 540 alunos, todos matriculados nas escolas, num investimento no valor total de R$ 44.400,00.