Governo Municipal inicia o ciclo de reuniões do PEDI

01/07/2014

Na quarta feira, dia 25 de junho, iniciou o ciclo de reuniões do PEDI-Programa Estratégico de Desenvolvimento e Inclusão nas Comunidades, a primeira comunidade a receber a equipe do Governo Municipal foi a comunidade de Linha Vista Alegre com moradores dessa localidade e moradores da Linha São João. Também na quarta feira pela parte da noite moradores da Linha São Paulo e Linha Três Passinhos receberam a reunião do PEDI.

Nas duas reuniões a população e a administração municipal tiveram um diálogo sobre os projetos em cada secretaria, bem como a população das comunidades tiraram suas dúvidas e fizeram pedidos e sugestões de ações em cada comunidade.

O Programa Estratégico de Desenvolvimento e Inclusão nas Comunidades é inédito na região, foi criado no ano de 2013 pelo Governo Municipal “Gerando Oportunidades e Desenvolvimento” com o principal objetivo de descentralizar a Administração Municipal, ouvir as sugestões da população para gerar desenvolvimento nas comunidades.  As reuniões estão sendo realizadas todas as quartas feiras conforme cronograma.