Iniciam as obras para implantação do novo Distrito Industrial de Três Palmeiras

12/08/2014

Adquirida pelo governo municipal, área de terra está localizada na Linha Vista Alegre

O terreno de 30 mil metros quadrados, adquiridos pela Prefeitura Municipal, para abrigar o novo distrito industrial do município, está com as obras de terraplanagem em andamento. O investimento vai permitir a instalação de novas empresas que queiram se instalar no município.

A área de terra localizada na Linha Vista Alegre, próximo da ERS 324, foi adquirida ainda no ano de 2013, e nos próximos meses algumas empresas devem se instalar no local.

Segundo o Prefeito Municipal Silvânio, algumas empresas já estão acertadas para se instalar no município.  “Esse é um compromisso assumido com toda a nossa população, para que a prefeitura municipal consiga dar o retorno dos impostos pagos pela nossa população, gerando empregos, renda e oportunidades na nossa terra” afirma.