Escola Municipal Alberto Pasqualini realiza diversas atividades na Semana do Estudante

20/08/2014

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Pasqualini comemorou a “Semana do Estudante” com várias atividades. Entre elas palestras com pessoas da comunidade sobre profissões e exemplos de vida, visita à Usina de reciclagem de Lixo CONIGIPU, na cidade de Trindade do Sul, Um passeio em Ametista do Sul, com a visitação ao museu de Pedras, às minas ativas e inativas de extração de pedras preciosas, entre outras atrações turísticas.

As atividades realizadas estavam relacionadas com temas e assuntos escolhidos pelos alunos e trabalhados nos projetos desenvolvidos pela escola neste ano.

Os alunos do Programa Mais Educação também ganharam uma camiseta em homenagem ao dia do estudante e realizaram atividades recreativas durante a semana.