Assistência Social promoveu confraternização e homenagens aos pais

20/08/2014

Na tarde de quinta-feira, dia 18 de agosto, a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu uma tarde de confraternização com os integrantes dos grupos da terceira Idade do Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos. O encontro aconteceu no Centro Municipal de Eventos, onde foi realizada palestra e homenagens aos pais presentes.

A Palestra foi ministrada pela nutricionista Joviane Gavião que abordou o tema “Hábitos de alimentação na Melhor Idade”. O momento foi de muita importância e teve uma excelente participação de todos.

Atualmente no município existem 8 grupos de terceira idade, que realizam diversas atividades juntamente com a secretaria de assistência social e Governo Municipal, no intuito de melhorar a qualidade de vida dessas pessoas.