Parceria entre Governo Municipal e empresa Música e Arte gera oportunidades

04/09/2014

O governo municipal através da secretaria municipal de assistência social firmou parceria com a empresa Música e Arte de Três Palmeiras, a qual desenvolverá cursos gratuitos aos jovens carentes do município.  A primeira turma deve iniciar ainda no mês de setembro, a forma de inscrição será divulgada pela secretaria de assistência social. Os cursos serão voltados para música e desenvolvimento no trabalho.

O anúncio foi realizado no último sábado, em formatura do curso de auxiliar administrativo, o qual formou 20 profissionais. A empresa desenvolveu o curso no período de um ano num total de 120 horas. Na solenidade de formatura a orquestra municipal de violões coordenada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou apresentação.

Além dos cursos que serão oferecidos gratuitamente em parceria com a Administração Municipal, a escola Música e Arte oferece uma ampla opção de cursos incluindo bacharelados, licenciaturas, pós-graduações a distancia e ainda cursos profissionalizantes presenciais, também com inscrições abertas para curso de violão, gaita e flauta doce. As inscrições podem ser realizadas através dos seguintes e-mails: adaianesecretariado@hotmail.com e escola.musicarte@hotmail.com