Secretaria de Assistência Social promoveu a Festa do Idoso

10/10/2014

O dia nacional do Idoso foi comemorado em Três Palmeiras através de uma confraternização realizada na terça feira, dia 07 de outubro. A 2° Festa do Idoso realizada no Salão Paroquial foi organizada pelo Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social e reuniu integrantes dos grupos de terceira idade do município. O evento teve como objetivo homenagear os idosos e proporcionar momentos de alegria e integração.

No iniciou do encontro aconteceu celebração de abertura, com um momento de reflexão da importância do idoso na sociedade, em seguida iniciou a 2° Gincana do Idoso com participação de todos os presentes que se divertiram  através de diversas atividades. Foi realizado almoço e continuidade da gincana e uma animada tarde de festa.

O prefeito municipal Silvânio Antônio Dias e o vice prefeito Magal estiveram presentes durante o dia vivenciando juntamente com a melhor idade momentos de confraternização e de valorização dos idosos. A Secretária de Assistência Social Elis Berlet afirma que foi um momento de muita alegria, e que o objetivo principal de trazer momentos de confraternização, foi alcançado. “Eles merecem toda essa atenção e dedicação, pois são nossos espelhos na sociedade em que vivemos. Essa festa foi uma maneira de presenteá-los e um momento de demonstração do quanto são importante em nossas vidas”, afirmou.