Três Palmeiras celebrou o Natal das Etnias

25/12/2014

No município de Três Palmeiras a celebração Natalina foi realizada na segunda feira, dia 22 de dezembro, reunindo um grande público na Praça Municipal. O tema dessa celebração foi o Natal das Etnias e a noite de apresentações culturais celebrou o nascimento de Jesus de maneira especial integrando a população do município.

O Coral Municipal Italiano, o Coral Municipal Alemão e a Orquestra de Violões e Flautas encantou aos presentes pelas lindas apresentações. Na ocasião também foram divulgadas as residências e os comércios vencedores do concurso de decoração Natalina.

A presença do Papai Noel alegrou a criançada e os presentes que também ficaram maravilhados com o show de fogos que ocorreu ao final das atividades.