Menegazzo concessionária Stara é inaugurada em Três Palmeiras

18/02/2015

Contribuindo para o desenvolvimento de Três Palmeiras a empresa Menegazzo Concessionária Stara realizou a inauguração de sua mais nova loja localizada no distrito industrial do município. A inauguração aconteceu na última quarta-feira, dia 11 de fevereiro e reuniu várias pessoas, entre elas, autoridades, produtores rurais e funcionários da empresa.

Consolidada na região como grande parceira do produtor rural, a Empresa Stara já contribui no desenvolvimento de Três Palmeiras, através do crescimento da economia e da geração de empregos. A população do município e da região se fez presente na inauguração, momento em que todos tiveram a oportunidade de conhecer a empresa e festejar a grande conquista para a população de Três Palmeiras e os 25 anos da empresa Menegazzo. Além da inauguração oficial realizada na quarta feira, a empresa realizou a semana de negócios.

O Gerente André Sabadini fala sobre a instalação da empresa no município. “É uma grande satisfação poder estar em Três Palmeiras, queremos agradecer a todos que contribuíram para a nossa instalação aqui, agradecemos a todos os clientes, amigos e funcionários que se empenharam e participaram da inauguração, um agradecimento especial também ao prefeito Silvanio e Vice Magal, e toda equipe da secretaria de obras que contribuíram muito para a construção da nossa loja” diz.

Através da Administração Silvanio e Magal o Grupo Menegazzo recebeu total incentivo e auxilio para se instalar no município. Sendo uma das prioridades do governo municipal, o incentivo para a instalação de empresas mostra o comprometimento com a população do município na geração de desenvolvimento e oportunidades.

Texto: Adriana Friedrich

Fotos: CX Produtora