Notícia

Orientações sobre a Merenda Escolar no ano de 2015

25/02/2015

No dia 11 de fevereiro, reuniram-se as merendeiras e demais funcionárias envolvidas nos trabalhos realizados nas escolas do município, no que se refere  a merenda escolar e organização da escola. A Secretária Municipal de Educação Loivani Colares deu as boas vindas a todas, ressaltando a importância da atuação das mesmas para que todo o processo de trabalho escolar funcione em consonância.

A coordenadora da Merenda Escolar Andréia Barbozaa falou sobre como se dará o andamento da solicitação dos produtos para execução do cardápio, também explicou como se dará a organização quanto ao transporte que conduzirá os alimentos até a escola, dias de entrega e horários. A Nutricionista ressaltou a importância da elaboração do cardápio feito em conjunto e das responsabilidades da execução do mesmo, desde o uso do uniforme a manipulação e higiene dos alimentos, controle de estoque.

Ao final do encontro aconteceu uma dinâmica de carnaval, sendo que este mês está é a data comemorativa, a atividade foi muito descontraída e divertida demonstrando que com animo e cooperação, com um trabalho em conjunto e com muito comprometimento o ano de 2015 terá um bom andamento neste setor.