Capitão do exército faz visita à Três Palmeiras

05/03/2015

Esteve em visita ao município de Três Palmeiras, na última terça feira, dia 03 de março, o Capitão do Exército, Rudi Rubens Weber. Na oportunidade, Weber apresentou-se e conversou com o Prefeito Municipal, Silvânio Antônio Dias, com a Secretária da Junta de Serviço Militar no município Rosane Teresinha Cervinski e com a Secretária Municipal de Assistência Social Elis Berlet.

Weber foi empossado, no início de janeiro, como novo Delegado da 14ª Delegacia de Serviço Militar, cuja sede fica localizada em Sarandi. A delegacia chefiada pelo capitão abrange 21 municípios da região.

Na oportunidade, o Capitão colocou-se à disposição para auxiliar nos trabalhos com os jovens do município. Em Três Palmeiras a partir deste ano a junta de serviço militar passa a atender a partir do dia 11 de março junto ao Cras - Centro de Referência de Assistência Social. Os jovens que completam 18 anos de idade até 31 de dezembro devem comparecer na Junta do Serviço até 30 de Julho munidos de documentos pessoais, RG, CPF e duas fotos 3x4 para realizarem o seu alistamento.