Homenagem às mulheres será dia 20 de Março

10/03/2015

Comemorou-se no dia 08 de março, o dia internacional da mulher, data esta que recebe total atenção do Governo Municipal de Três Palmeiras, com a realização da 3º Edição da Feira da Mulher, evento que busca valorizar e homenagear as mulheres do município. A realização da 3º Feira da Mulher que estava marcada para o dia 06 de março, por motivo de força maior foi transferida e deve acontecer no dia 20, próxima sexta-feira, com início às 13h30min no Centro Municipa de Eventos do município.

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social Elis Berlet a programação continua a mesma, bem diversificada e contará com momentos de descontração e muitos aprendizados. De acordo com a secretária, o evento busca homenagear e valorizar as mulheres, oferecendo a elas uma tarde diferente, a qual elas possam se divertir e, além disso, refletir sobre o papel importante da mulher na sociedade.

A programação conta com, atividade física coletiva, palestra sobre saúde da mulher, manicure, maquiagem, corte de cabelo, Trilha sensitiva, apresentação de talentos locais e outras atrações preparadas especialmente para as mulheres, homenageadas neste mês de março.