20° Bolada da Sorte oferece 20 mil reais em prêmios

10/03/2015

Notas fiscais e de produtor devem ser trocadas por cartelas

Com o objetivo de valorizar a indústria, comércio e Agronegócio do município de Três Palmeiras o Governo Municipal promove a 20° edição da Bolada da Sorte. Neste ano a promoção conta com mais de 20 mil reais em prêmios, incluindo uma moto 0 km e mais 9 prêmios em dinheiro.

Para concorrer aos prêmios os Trespalmeirenses devem trocar notas fiscais e de produtor por cartelas. Os locais que podem ser realizadas as trocas são: Prefeitura Municipal, na Secretaria Municipal de Agricultura e Sub Prefeitura de Vila Progresso.

As notas fiscais e de produtor são validas de 01 de junho de 2014 a 09 de maio de 2015.
O sorteio será realizado em maio de 2015 na semana do município, a qual terá uma programação com muitas atrações que estão sendo organizadas pelo Governo Municipal e em breve serão divulgadas para a população.