Escolas Municipais realizam Assembleias de Pais

18/03/2015

As escolas municipais de Três Palmeiras estão realizando neste mês de março, assembleias com pais dos alunos matriculados nas 4 escolas do município. Os encontros tem o objetivo de criar laços com as comunidades escolares para que o ensino aprendizagem aconteça em todos os ambientes onde os alunos estão inseridos.

A primeira assembleia foi realizada no dia 10 de março com pais dos alunos da escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Pasqualini. No dia 11 reuniram-se a comunidade escolar da Escola Indígena Fág Ror. A Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora da Saúde realizou a reunião na manhã desta terça feira. No dia 21 de março deve acontecer a assembleia com pais dos alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente.

A Secretária de Educação Loivani Colares tem acompanhado todas as assembleias, segundo ela é essencial o acompanhamento dos pais no processo ensino aprendizagem pela importância que a família tem no desenvolvimento da criança na escola através do seu acompanhamento.