Governo Municipal promove evento para homenagear as mulheres

23/03/2015

As mulheres Trespalmeirenses foram homenageadas na última sexta feira, dia 20 de março na 3ª Feira da Mulher. O Centro Municipal de Eventos esteve totalmente lotado com a presença de mulheres do interior e da cidade que participaram da programação organizada especialmente para elas neste mês especial em que se comemora o dia Internacional da Mulher.

O evento ofereceu uma programação variada, com exposição e venda de artesanato, maquiagem, manicure, exame de tipagem sanguínea, mostra e comercialização de artigos da cultura Indígena, palestra sobre saúde da mulher, dinâmicas e homenagens.

O evento foi promovido pelo Governo Municipal através das secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, Emater/Ascar, Condim e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.