Unidade SESC de Saúde Preventiva chega ao município de Três Palmeiras

31/03/2015

Nesta terça feira, dia 31 de março, chegou no município de Três Palmeiras  a Unidade SESC de Saúde Preventiva. O lançamento oficial acontece no dia 08 de Abril, próxima quarta-feira, as 10 horas da manhã. A iniciativa do Sistema Fecomércio-RS/Sesc e Governo Municipal beneficiará a população com exames de saúde até o dia 14 de maio, a unidade móvel está sendo instalada na Praça Municipal.

Após a abertura oficial a equipe iniciará os atendimentos a população. Os municípios de Três Palmeiras e Trindade do Sul firmaram parceria para que a população dos dois municípios seja beneficiada.

Será disponibilizado durante o período de 45 dias, mamografias,  ultrassonografias,  consultas oftalmológicas, eletrocardiogramas, coletas de preventivos, teste de glicemia capilar e verificação de pressão, tudo de forma gratuita para a população dos municípios de Três Palmeiras e Trindade do Sul.