Unidade Sesc de Saúde Preventiva inicia atendimentos em Três Palmeiras

09/04/2015

A Unidade Sesc de Saúde Preventiva iniciou, nesta quarta-feira, dia 08 de abril, os atendimentos de saúde e exames gratuitos com o objetivo de reduzir o tempo de diagnóstico de doenças como câncer de mama, colo do útero, doenças crônicas, hipertensão arterial e doenças da visão, aumentando assim as possibilidades de cura. O lançamento ocorreu na manhã do mesmo dia, na Praça Municipal 12 de maio, ao lado da Prefeitura Municipal, local onde a Unidade está instalada e reuniu autoridades, convidados e comunidade em geral.

A secretaria municipal de saúde está distribuindo senhas para os atendimentos. Os municípios de Três Palmeiras e Trindade do Sul firmaram parceria para que a população dos dois municípios seja beneficiada com a ação. Serão disponibilizado durante o período de 45 dias, mamografias,  ultrassonografias,  consultas oftalmológicas, eletrocardiogramas, coletas de preventivos, teste de glicemia capilar e verificação de pressão, tudo de forma gratuita para a população dos municípios de Três Palmeiras e Trindade do Sul.