Três Palmeiras vence cidade catarinense no dia do desafio

02/06/2015

Realizado na última quarta feira, 27 de maio, o dia do desafio proporcionou a realização de diversas atividades físicas em Três Palmeiras. Apesar do frio e da chuva, durante o dia uma equipe de voluntários percorreu as escolas e demais estabelecimentos do município e realizou as atividades. O resultado foi 44,15 % de participação, dessa forma, Três Palmeiras superou a cidade de Calmon – SC que obteve 12,40% de participação.

O dia do desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar. Realizado anualmente, sempre na última quarta feira do mês de maio, o evento oferece a oportunidade de as pessoas pararem o que estão fazendo para se movimentar.