Conferência Municipal de Saúde será nesta sexta-feira

08/07/2015

Será realizada nesta sexta-feira, dia 10 de julho, a 8º Conferência Municipal de Saúde. O evento inicia as 8 horas no Centro Municipal de Eventos. O tema a ser discutido neste ano é “Saúde pública de qualidade, para cuidar bem das pessoas. Direitos do Povo Brasileiro”. O evento será realizado durante todo o dia com encerramento previsto para as 16 horas.

Segundo a Secretária de Saúde Nara Willers este o momento da população participar e discutir temas relacionados a saúde. “Na conferência a população participa das discussões, fala das suas dificuldades e traz ideias para melhorar a qualidade da saúde do nosso município.  Esperamos que a população participe deste importante momento” disse.

Na conferência serão eleitos quatro delegados do município que irão representar Três Palmeiras na Conferência Estadual de Saúde que será realizada em novembro.