Cidadãs Trespalmeirenses são contempladas no Sorteio Municipal do programa Nota Fiscal Gaúcha

20/07/2015

O programa Nota Fiscal Gaúcha visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores. No município de Três Palmeiras, no mês de junho Elizabeth Sganzerla e Norma Olivia Willers foram contempladas no sorteio municipal com o valor de R$ 100,00 cada.

O sorteio municipal é realizado a cada mês através da secretaria estadual da fazenda. Para quem ainda não se cadastrou no programa o procedimento é muito simples: procure o Setor de Tributação da Prefeitura Municipal ou acesse o site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br e cadastre-se. Após o cadastro é só solicitar a inclusão do CPF na emissão da nota fiscal.