Governo Municipal e ACI promovem a 10° Feicat

24/07/2015

Nos dias 23, 24 e 25 de outubro será realizada a 10° Feicat. O evento promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) e Governo Municipal promete movimentar a cidade e trazer grandes shows e oportunidades no município. Para a realização da feira, estão sendo comercializados os espaços de exposição e está sendo definida a programação dos três dias do evento.

A feicat conta com exposição da indústria, comércio, agricultura familiar, agronegócio, exposição de gado, shows e demais atrações que serão divulgadas em breve na programação completa do evento. Shows nacionais de Felipe e Falcão e da dupla Bruno e Barreto já estão confirmados. A comercialização dos espaços de exposição já está sendo feita, sendo que as empresas e interessados podem procurar a ACI, pelo fone (54) 3367 1405 ou procurar o presidente da entidade, Sidemar de Oliveira, pelo telefone (54) 96334633.

A ACI lançou no início deste ano uma promoção com sorteio de 3 motocicletas, sendo que uma foi sorteada no mês de maio na programação de aniversário do município. Comprando no comércio associado a ACI identificado com a promoção possibilita ao cidadão concorrer  a mais duas motos, sendo que o sorteio de uma delas será feito durante a feira.

Segundo Sidemar de Oliveira, a expectativa é de uma grande feira. “Estamos muito felizes com o grande interesse dos nossos associados e isso mostra que temos um compromisso imenso em organizar a feicat. Com o comprometimento de toda a comissão organizadora que envolve a ACI e prefeitura e também com a ajuda de nossos associados esperamos realizar uma grande feira” afirma.