Conquista habitacional no município de Três Palmeiras

05/08/2015

Um novo e grande projeto habitacional está sendo apresentado a população do município de Três Palmeiras.  A Administração Municipal desde o ano de 2013 vem tentando a viabilização da construção de habitações no município, sendo que, através de um grande projeto, 110 unidades habitacionais serão construídas através do programa Minha Casa Minha Vida 2 no Loteamento Jardim Primavera no Distrito de Vila Progresso.

Os cadastros para as habitações estão sendo feitos pela empresa Tectus Incorporações, a qual vai executar o projeto no município. As casas de até 45 m2 serão construídas num loteamento de 5 hectares no Distrito de Vila Progresso, com toda a estrutura necessária, possibilitando as famílias trespalmeireses isentarem-se do aluguel investindo num empreendimento próprio.

Segundo o Prefeito Municipal Silvânio Antônio Dias essa conquista é um fato histórico para Três Palmeiras. “Após dois anos de um intenso trabalho, estamos dando um grande passo no desenvolvimento de nosso município. Dentro dos próximos 40 dias estarão sendo feitos os cadastros das famílias interessadas. Serão 110 casas disponíveis no Distrito de Vila Progresso, a administração municipal correu atrás de empresas, foi atrás de áreas de terra e com isso, famílias vão realizando o sonho da casa própria. É um momento muito especial que o nosso município se encontra, um fato histórico para Três Palmeiras. O nosso compromisso é correr atrás dos benefícios para a nossa população principalmente daqueles que mais necessitam e temos certeza que além desta, muitas outras notícias boas virão” afirmou.

A empresa Tectus Incorporações está realizando os cadastros das famílias interessadas. O atendimento está sendo realizado em escritório localizado na Avenida das Palmeiras ao lado do Banco do Brasil. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 99460606.