Ciclo de reuniões do PEDI 2015 inicia nesta sexta-feira

12/08/2015

O Governo Municipal de Três Palmeiras “Gerando Oportunidades e Desenvolvimento” inicia nesta semana o ciclo de reuniões do PEDI-Programa Estratégico de Desenvolvimento e Inclusão nas Comunidades. Este programa inédito na região foi criado no ano de 2013 com o objetivo de descentralizar a Administração Municipal. Prefeito e Vice e toda a equipe de secretários(as) participam de uma reunião na qual é possível ouvir a população. O ciclo de reuniões deste ano inicia nesta sexta-feira, dia 14 de agosto.

O primeiro encontro entre administração municipal e população será realizado na comunidade de Linha São Paulo. Participarão deste encontro moradores das Linhas São Paulo, Bela Vista e Três Passinhos e terá inicio as 19 horas.

A presença da população destas localidades é fundamental, pois serão tratados assuntos referente ao desenvolvimento das comunidades, serão momentos para que as pessoas possam opinar, criticar, elogiar e conhecer os projetos que estão sendo desenvolvidos  pelo Governo Municipal e suas secretarias.