Governador Sartori recebeu convite para a 10° Feicat

28/08/2015

Três Palmeiras promove nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2015 a 10º Feicat. Estiveram na capital do estado, no dia 26 de agosto, para divulgar o evento, uma comitiva formada pelas soberanas do município, Alana da Veiga, Jheniffer Saugo e Danieli Barcelos, pelo Prefeito Municipal e Vice prefeito, Silvânio e Magal, Sub Prefeito Enio de Saiba, pelo Presidente da Associação Comercial e Industrial Sidemar de Oliveira, acompanhados do Diretor da Secretaria Estadual de Saúde Rogerio Kohlrausch.

O Governador José Ivo Sartori, Vice Governador José Paulo Dornelles Cairoli, deputados estaduais, secretários de estado e demais autoridades receberam convite para a solenidade de abertura da feira, que acontece, no dia 23 de outubro as 15 h, bem como para prestigiar o Feicat durante os três dias.