Companhia de Artes Danças e Andanças encanta público de Ronda Alta

22/09/2015

O município de Três Palmeiras passa a ser destaque regional por apresentações culturais. Um exemplo disso são as apresentações da Companhia de Artes Danças & Andanças que vem abrilhantando os olhos de quem acompanha. No domingo, dia 20 de setembro, o grupo apresentou-se no encerramento das atividades da Semana Farroupilha do município de Ronda Alta e através de suas apresentações mostrou seu entusiasmo e comprometimento com a representação de diferentes culturas.

A Companhia de Artes Danças & Andanças foi oficializada no mês de março deste ano e além de apresentações no município o grupo apresenta-se em cidades da região. As danças apresentadas são inovadas com o passar do tempo, surpreendendo o público a cada apresentação. A próxima apresentação será na 10º Feicat, que será realizado nos dias 23, 24 e 25 de outubro. O Grupo deve se apresentar no sábado, dia 24, as 19 horas.

Texto: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

Fotos: Ida Maria Fotografias