Três Palmeiras unida no combate ao mosquito Aedes aegypti

12/02/2016

O Governo Municipal de Três Palmeiras através da Secretaria de Saúde promove neste sábado, dia 13 de fevereiro, um mutirão de combate à proliferação do mosquito transmissor da dengue, da febre chikungunya e do zika vírus. A ação vai contar com a participação de diversas entidades do município que vão contribuir no trabalho que consiste numa varredura de todo o material que possa ser um criadouro do mosquito.

O mutirão está previsto para iniciar às 7 horas da manhã. O local de encontro dos voluntários será no ambulatório municipal, onde serão organizadas as equipes para o trabalho.

Nesta sexta feira, às 9 horas, acontece importante reunião no auditório do Ambulatório Municipal com as entidades do município. O encontro tem como objetivo orientar os participantes do mutirão e definir pontos estratégicos para a ação de sábado.