Distrito de Vila Progresso recebe Obras de Pavimentação Asfáltica

08/03/2016

O Distrito de Vila Progresso recebe a segunda etapa das obras de pavimentação asfáltica do programa Mais Infraestrutura. As obras de pavimentação trazem melhores condições de infraestrutura e desenvolvimento local. A primeira etapa ocorreu ainda em dezembro de 2015 quando foi realizada a pavimentação de parte da Rua do Imigrante e a colocação de britas em demais ruas do distrito.

As obras contemplam a conclusão da pavimentação da Rua do Imigrante, com a colocação de faixas de segurança, quebra molas e pavimentação de mais duas ruas do distrito. O trabalho está sendo realizado com recursos próprios do município. Obras estão sendo realizadas nas ruas Severino de Saiba e São Lucas que também serão pavimentadas.

Segundo o Prefeito Municipal Silvânio Antônio Dias, é um orgulho para a administração poder participar da história de conquistas do Distrito de Vila Progresso “A história do Distrito de Vila Progreso é muito bonita, feita de boas lutas e muita união. Essa comunidade já teve muitas conquistas na história de Três Palmeiras, como, o Posto de Saúde, o Ginásio de Esportes, Calçamento e outras. Agora temos o orgulho de também participar desta história, fazendo o primeiro ASFALTO do nosso Distrito, estamos trabalhando muito nessas obras para que consigamos dar um passo firme, um passo correto para o desenvolvimento daquelas pessoas que tanto batalham para o nosso município e que fazem parte da nossa história” diz.

Além das obras de pavimentação, nos próximos dias o Distrito de Vila Progresso deve receber obras de embelezamento, com a colocação de lixeiras em alguns pontos e iluminação pública.