Município promove o 1º Encontro de Bandas Marciais

04/05/2016

O Governo Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura estará promovendo no dia 14 de maio, o 1º Encontro de Bandas Marciais de Três Palmeiras. O evento será em comemoração ao 28º aniversário do município, comemorado no dia 12.

O evento vai iniciar às 13h: 30min em frente à praça municipal e terá a participação de bandas marciais da região. Três Palmeiras possui sua banda marcial desde 2013. O grupo apresenta-se em vários eventos da região.

Formada em março de 2013, a Banda Marcial foi fundada através de um sonho idealizado pela administração municipal e coordenado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultural. O projeto tem o objetivo de oferecer subsídios aos alunos que demostrarem interesse em educação municipal, desenvolvendo técnicas de observação, coordenação, expressão, socialização, autocontrole, respeito e cooperação agregando valores de civismo e disciplina.

As bandas interessadas em apresentarem-se no 1º Encontro de Bandas Marcias de Três Palmeiras devem solicitar inscrição através da secretaria de educação e cultura do município, pelo e-mail educacao@trespalmeiras.rs.gov.br e telefone 54 3367-1040.