Realizado 1º Encontro de Bandas Marciais de Três Palmeiras

16/05/2016

Em comemoração ao 28º Aniversário de Emancipação Política Administrativa de Três Palmeiras foi realizado no sábado, dia 14 de maio, o 1º Encontro de Bandas Marciais. Três Palmeiras recebeu os municípios de Ronda Alta, Engenho Velho, Soledade, Campinas do Sul, Coqueiros do Sul e Pinhal que abrilhantaram o evento com suas apresentações.

Participaram da abertura oficial o Prefeito Municipal e Vice prefeito, Silvânio e Magal, secretária de educação e cultura, Elizete de Andrade, vereadores presentes no evento, soberanas e representantes do municípios participantes. Em seu pronunciamento Silvânio falou sobre a importância de desenvolver a Banda Marcial Municipal e demais iniciativas que envolvem as crianças e jovens. O prefeito e secretária de educação também recepcionaram a toda a comunidade presente e municípios vizinhos.

Cada banda teve o tempo de 10 à 15 minutos para realizar sua apresentação, em frente a praça municipal. A Banda Marcial de Três Palmeiras fez sua apresentação como forma de recepcionar os visitantes. Para finalizar o evento os representantes do município presentes receberam um troféu e certificado de participação no evento.