Cidadão Trespalmeirense é contemplado com duas bicicletas através do programa Nota Fiscal Gaúcha

07/02/2017

Através da promoção Indicação Premiada do Programa Nota Fiscal Gaúcha o cidadão Valdir Sganzerla de Três Palmeiras foi contemplado em dezembro de 2016 com duas bicicletas Sport Star, aro 26. A premiação ocorreu através da indicação de amigos para cadastro no programa Nota Fiscal Gaúcha.

A promoção Indicação Premiada sorteou diversas bicicletas ao longo do ano de 2016 a cidadãos do estado. Já a premiação em dinheiro continua em âmbito estadual e municipal. Para participar basta o cidadão estar cadastrado no programa e solicitar a inclusão do CPF nas compras, dessa forma já está concorrendo aos prêmios que são sorteados todos os meses. Quem ainda não é cadastrado pode fazer o cadastro através do site www.nfg.sefaz.rs.gov.br ou dirigir-se até a prefeitura municipal para realização do cadastro.