Governo Municipal homenageia as mulheres Trespalmeirenses

13/03/2017

Evento contou com diversas atividades como palestra, música e entrega do troféu mulher cidadã

A tarde de 08 de março foi especial e diferente para dezenas de mulheres Trespalmeirenses que participaram das comemorações preparadas a elas pelo governo municipal. O Centro de Eventos esteve totalmente lotado onde ocorreu palestra, entrega do Troféu Mulher Cidadã, música ao vivo e demais atividades.

Cerca de 300 mulheres do município participaram do evento. A palestra com o tema, “Mulher, você é capaz de transformar, amar e ser feliz” com Andressa de Almeida Lara, despertou o auto estima, a valorização da mulher e o amor próprio das presentes no evento.  Brindes foram sorteados durante a tarde que teve música ao vivo com a dupla Diogo e Guilherme de Nonoai.

Troféu Mulher Cidadã

Durante o evento ocorreu solenidade de entrega do Troféu Mulher Cidadã. Instituído em 2015 através da lei municipal 1.672/2015 a premiação busca conceder a cada ano a uma mulher que se distinguir na sociedade Trespalmeirense por relevantes serviços prestados.

Este foi o primeiro ano a ser concedido o troféu, o processo para a escolha da mulher destaque no município, conforme a lei municipal foi feito através de indicações de entidades do município. A cidadã com o maior número de indicações neste ano foi Nadir Pezzine, a qual recebeu o troféu do Sr Prefeito Silvânio Antônio Dias.

As mulheres que receberam indicações e que também foram homenageadas no evento foram: Nadir Pezzine, Irma Grams, Enir Sandri Pessine, Maria Ondina da Costa, Marilin Prado Vargas, Norma Olivia Willers, Elizete Fatima de Andrade, Andreia Iltchenco e Nilce Três.

Programação dia 21 de março

Neste ano as homenagens às mulheres Trespalmeireses foram organizadas em dois dias de atividades. No dia 21 de março, novamente o centro municipal de eventos estará recebendo as mulheres com uma programação especial.

Está programado para ocorrer neste dia, a partir das 13h30min, oficinas de manicure, maquiagem, corte de cabelo, triagem, trilha sensitiva, atividades recreativas, exposição  e comercialização de artesanato, mateada e música ao vivo.