Segurança Pública foi tema de reunião da Administração Municipal e 13º Batalhão da Polícia Militar

03/08/2017

A Administração Municipal de Três Palmeiras realizou na manhã desta quinta-feira, 03 de agosto, reunião com integrantes do 13º Batalhão da Polícia Militar para tratar de assuntos relacionados a segurança pública no município. Além de membros do executivo municipal, participaram do encontro, vereadores do município e demais pessoas da comunidade.

O Capitão do 13ª Batalhão da Policia Militar, Altemir Dutra, que reponde pela companhia de Nonoai a qual compreende o município de Três Palmeiras esteve presente no encontro. A reunião foi solicitada pelo executivo municipal devido a preocupação com o considerável aumento no número de ocorrências no município.

Segundo o Capitão Altemir Dutra a reivindicação é justa e é extremamente importante a discussão de alternativas para oferecer mais segurança à comunidade. Altemir anunciou no encontro que será mantido dez policiais nos municípios de Três Palmeiras e Trindade do Sul e demais ações serão realizados no município na busca de minimizar a falta de segurança na qual a população está exposta.

Também no sentido de oferecer melhorias nos serviços de segurança pública, passou a integrar o efetivo da Brigada Militar de Três Palmeiras o Soldado Jessé da Silva Zanchetta. Apresentado ao município nos últimos dias, o soldado recebeu as boas vindas da administração municipal.