Rua Walter Jobim recebe Pavimentação Asfáltica

19/09/2017

O Governo Municipal através da Secretaria de Obras realizou a pavimentação asfáltica de mais uma rua do município. Após as obras de saneamento básico estarem concluídas a Rua Walter Jobim recebeu as obras de pavimentação com recursos próprios do município.

Essa foi a nona rua do município a receber pavimentação asfáltica com recursos próprios. Segundo o Prefeito Silvânio a cidade recebe atenção especial com grandes obras. “Graças ao empenho de nossa equipe de gestão, estamos com obras em praticamente todas as ruas, além de melhorias na iluminação pública, obras de saneamento e de pavimentação, melhoramos também a nossa usina de asfalto para oferecer ainda mais qualidade as obras realizadas pela nossa equipe” comenta.