Notícia

Primeira edição do Grupo Amigos da Balança premia participantes

13/12/2017

Na tarde desta segunda-feira, dia 11 de dezembro, ocorreu no camping de Entre Rios do Sul o encerramento da 1ª edição do Grupo Amigos da Balança, com a participação do grupo da cidade e premiação para os três participantes que obtiveram maior perda de peso durante o período de execução das atividades. Sendo que as premiadas foram:

1° lugar: Dorildes Lazzaretti - 11.7 kg

2° lugar: Marilei Flores - 8.7 Kg

3° lugar: Idelmira Dos Santos - 8.4 kg

Também ocorreu premiação para o grupo que eliminou mais peso no total, sendo o Grupo 2 - 56,5 kg. O Grupo 1 obteve uma redução de peso de 27,9 kg. Cada grupo contava com a participação de 13 integrantes que iniciaram as atividades no mês de junho.

O programa tem o objetivo de oferecer apoio a perda de peso e oferecer saúde e bem-estar a população trespalmeirense, especialmente a hipertensos e diabéticos, os encontros foram quinzenais e contou com a coordenação da nutricionista do Núcleo de Apoio à Família (Nasf) Greise Kossmann e a participação de fisioterapeuta, assistente social e demais profissionais ligados a saúde. As atividades no Distrito de Vila Progresso seguem até o mês de fevereiro. Na cidade um novo grupo será formado no início de 2018.