Convênio do município com Governo do Estado garante obras na Rede de abastecimento de água da Linha Pipiri

15/03/2018

Através de convênio firmado com a Secretaria de Obras do Estado, a comunidade de Linha Pipiri, será contemplada no início deste ano com a construção de nova rede de abastecimento de água. A obra vai beneficiar cerca de 27 famílias, além da sede da comunidade. O investimento é de R$ 177. 513, 44 sendo que R$ 142.010,75 são recursos do Governo do Estado e R$ 35.502,69 será a contrapartida do município.

O Prefeito Municipal Silvânio Antonio Dias, juntamente com o Secretário de Obras do Estado, Fabiano Pereira, assinou o convênio do final do mês de janeiro e a obra com extensão de 8.429,50 metros tem previsão de iniciar ainda neste mês de março.

Silvânio afirma que essa é uma grande conquista que vai melhorar a qualidade de vida da população, solucionando antigos problemas com o abastecimento de água nessa localidade. “ Essa é uma obra fundamental, estamos felizes, pois através do trabalho de toda a nossa equipe conseguimos melhorar a qualidade de vida dessas 27 famílias dessa comunidade” afirma.