FEICAT 2013 – Divulgação

10/10/2013

Com a proximidade da Feicat 2013, maior evento de Três Palmeiras, o trabalho de divulgação é intensificado. A comissão organizadora trabalha com a divulgação em toda a região.

O Secretário de Administração Protazio Malacarne, representando o Prefeito Municipal, durante a semana entregou convites aos prefeitos de Entre Rios do Sul, Rio dos Índios, Trindade do Sul e Nonoai. Também durante esta semana foram entregues convites para munícipes de Três Palmeiras.

Após viagem do Prefeito Silvânio à Brasilia já foram confirmados a presença de mais de 10 deputados federais e estaduais, além da presença confirmada do Vice Governador do Estado Beto Grill.

Foram realizadas, na sexta feira, dia 11, algumas entrevistas com as soberanas da Feicat, Marciane Goffi, Simone Bueno e Naiara Zapani e Prefeito Municipal Silvânio Antônio Dias nas Rádios Sarandi AM, Mais Nova FM de Sarandi e Comunitária Navegantes de Ronda Alta.

A feira inicia na sexta feira, dia 18, as 08 horas da manhã com feira da agricultura familiar e encerra no domingo dia 20.

Por: Adriana Friedrich